Apresentação do Blog

Apresentação do Blog "As riquezas de Cristo"

Ao apresentar Riquezas de Cristo, nosso encargo é servir como canal para que Deus alcance Seus filhos, ministrando-lhes Sua vontade e constragendo-os de volta para Si, e, por outro lado, expor as riquezas espirituais que Ele tem deixado como suprimento para Seu sedento povo.





"E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.

E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado." (Jo 7.37-39)






Existe uma tremenda riqueza espiritual que o Senhor Jesus Cristo deixou a nós e Ele o fez através daqueles que responderam ao chamamento celestial e passaram pela cruz. Há também, no entanto, uma guerra contra os santos e uma das principais estratégias do inimigo é tentar manter essas riquezas ocultas, outra é desviar-nos do propósito do Senhor.
 
Muitos cristãos estão doentes e há outros ainda que dormem, muitos estão cauterizados espiritualmente e não têm percebido o mover genuíno do Espírito Santo nessa geração que espera a volta do Senhor. Maranata!
 
Deus sempre encontrará aqueles que se prostram diante de Seu trono e de Sua vontade - somos nós parte desse grupo? Aceitaremos que Seu Espírito opere em nós o morrer com Cristo para tudo aquilo que não glorifica a Deus a fim de fazermos parte do remanescente final que está apressando Sua vinda por cuidar de Seus interesses? Que o Senhor abra nossos olhos espirituais para conhecê-lo melhor e sermos ganhos por Ele. Importa que Ele cresça e tenha primazia sobre todas as coisas.


[adaptado de um trecho do prefácio à série Riquezas de Cristo - Vol 3 "A Cruz: O Caminho Para o Reino" de Jessie Penn-Lewis, Editora CCC, tradução de Délcio Meireles]





"Ele é o resplendor da Sua glória e a expressa imagem do Seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do Seu poder, havendo Ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas,“Heb 1:3

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem irmãos? Vocês são de onde? Poderiam deixar contato? Meu email é: inalweb@yahoo.com.br. mandem contato.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem irmãos? Vocês são de onde? Poderiam deixar contato? Meu email é: inalweb@yahoo.com.br. mandem contato.

    ResponderExcluir