quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!



Não, eu não estou atrasado ou adiantado nas comemorações. A PÁSCOA É HOJE MESMO!!! Cristo é a nossa páscoa!

Aleluia! Glória a Deus pelo sangue no madeiro. O sangue do Cordeiro sobre o madeiro nos traz certeza, a promessa de Deus quanto ao sangue traz segurança e a certeza nos traz a Alegria da Salvação."Passem, então, um pouco do sangue nas laterais e nas vigas superiores das portas das casas nas quais vocês comerão o animal." Ex 12.7

"O sangue será um sinal para indicar as casas em que vocês estiverem; quando eu vir o sangue, passarei adiante. A praga de destruição não os atingirá quando eu ferir o Egito." Ex 12.13

Nós não temos somente o sangue espargido: temos também uma confiança absoluta na Palavra inabalável do nosso Deus. Deus disse: "Quando Eu vir o sangue, passarei por vós". Portanto Deus fica satisfeito vendo o sangue lá fora, e nós aqui dentro ficamos descansando na Sua palavra. O sangue espargido é a base da nossa segurança. A palavra proferida por Deus é a base da nossa certeza de salvação.  Porventura há alguma coisa que possa tornar-nos mais seguros do que o sangue espargido, ou que possa dar-nos mais certeza do que a palavra proferida por Deus? Nada, absolutamente nada. Eis a razão da nossa paz!

"Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós." I Co 5.7 - ACF


Em Cristo,

Daniel Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário